segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mulher Negra


Mulher da Pele Negra
Que tem em si, rara beleza
Assim como a noite traz estrelas
Há um brilho em teu olhar
Mulher da Pele Negra
No seu lindo rosto eu vejo
Olhos que me despertam desejos
Em lábios feitos para amar
Mulher da Pele Negra
Dona de uma voz tão bela
Cujo som meus ouvidos apela
Pois seu canto me encanta
Fazendo-me sonhar
Mulher da Pele Negra
Longe do samba
Distante do tamborim
Longe da vaidade
Distante do bisturi
Mulher da Pele Negra
É a mais linda de fato
A mais bela obra prima
Um verdadeiro retrato
De uma plástica divina
Mulher da Pele Negra
Que plantou seu futuro com choro
Lágrimas mais preciosas que o ouro
Fizeram fecundar a semente
Da sua auto-estima
Mulher da Pele Negra
Fez de si sua própria glória
Escreveu sua própria história
Onde tem um final feliz
Mulher da Pele Negra
De curvas perfeitas e tão belas
Rainha da passarela
Verdadeira Cinderela
Do meu conto de fadas
Mulher da Pele Negra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário