terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu Silêncio


Talvez hoje não entenda meu silêncio
E minha ausência aparentemente sem motivos
Possa causar estranhezas
Entenda que não foi covardia
Nem medo de prosseguir
Os sentimentos guardados em meu peito, somente Deus pode testemunhar
As lutas para seguir têm sido tão árduas e intensas que em momentos tenho perdido a ciência do que sou e do que me fiz
Projetei em palavras corretas e sorrisos perfeitos o que achei coerente ao que esperavam de mim
E me vi sozinha com meus fantasmas e medos agachada no vazio do meu mundo, esperando que alguém me notasse, ascendesse às luzes me tirando dali
Ofereceram-me velas, de fortes chamas e pouco constantes que se apagavam a cada sopro de vento vindo sobre mim
Tornando este silêncio ainda maior, esfriando todo calor existente no meu ser, e me convidando a sentir o sabor amargo de estar só.

Autoria: Susilene Thomson

Nenhum comentário:

Postar um comentário