domingo, 26 de julho de 2009

AQUI! (Preciso de você)

Aqui... Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quero ter você
Você sabe que não sei julgar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta para jorrar
Querendo iluminar estrada, casa, quarto... onde você estar
Não dá pra ocultar
Algo preso que sair do meu olhar
Atravesar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim... AQUI...

Agora que você parece não ligar
Que já pensas e que já não quer pensar
Dizendo que já não sentes nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quero ter você
Você sabe que não sei julgar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar, estrada, casa, quarto... onde você estar
Não dá pra ocultar
Algo preso que sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer enxergar e se enxergar em mim... AQUI.......!!!!!!!

Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário